Tarefas administrativas ou comerciais

Uma das áreas com maior demanda no mercado de secretária é nas tarefas administrativas e comerciais do serviço remoto. As empresas e empreendedores muitas vezes necessitam de uma pessoa para executar apenas algumas atividades específicas, e não querem/precisam contratar um funcionário para isso. É nesse nicho que o serviço remoto se encaixa e traz uma grande redução de gastos.

Existem muitas empresas, de pequeno porte ou startups, que se encontram em uma situação que veem a necessidade de uma mão de obra adicional, geralmente para realizar algumas funções administrativas e comerciais. Essas atividades consistem em tarefas muitas vezes simples, mas que exigem muito tempo e atenção de quem a faz.

Gerenciamento de e-mails, planilhas, relatórios, contato com leads, cadastros, assistência na parte financeira, prospecção de clientes, planejamento de vendas, entre diversos outros serviços que variam de acordo com cada negócio, são alguns dos exemplos.

A grande vantagem do serviço de secretária ou assistente online é o fato de poder contratar o profissional para executar apenas algumas tarefas que desejar e escolher o período de contrato. Na SOMA Secretária Remota trabalhamos dessa maneira, com um serviço personalizado de acordo com o perfil de cada cliente.

O orçamento é passado após entendermos as tarefas e as necessidades de cada cliente, através de uma conversa ou reunião.

Entre em contato para conhecer nosso trabalho. O serviço remoto, home office, secretária remota cada vez mais vem se tornando uma tendencia em novos negócios.