Seu dia a dia está corrido? Tem dificuldades em administrar o tempo e para finalizar todos os trabalhos pendentes? Divida suas tarefas com um profissional remoto.

Ao contratar os serviços de uma secretária home office ou assistente administrativo, você pode escolher quais os serviços e tarefas a serem realizados e pagar o equivalente as horas de trabalho envolvidas.

Um dos grandes diferenciais do trabalho remoto é o fato de não envolver os gastos regulares de profissionais CLT. Isso significa uma certa economia nas despesas mensais da empresa.

Você paga apenas pelas horas dedicadas exclusivamente ao seu negócio. Com uma secretária remota, você não precisa se preocupar com pagamento de FGTS, 13º salário, vale transporte, vale refeição, férias, entre outros.

Se para as atividades que precisa não há a necessidade de estar em um determinado espaçõ fisíco ou visitas presenciais, vale a pena consultar e orçar os serviços de home office ou remoto.

O que muitos clientes da SOMA passam como feedback é, principalmente, a melhora na qualidade de vida. Além da economia financeira, o fato de dividir das tarefas significa mais tempo, um maior foco e menos stress.

Mas não é qualquer um que pode realizar esses serviços. É importante verificar a experiência profissional de cada, quanto tempo realiza serviços de secretariado, e claro se a empresa está regularizada.