Já imaginou poder contar com um profissional na sua empresa para realizar trabalhos pontuais ou atender seus clientes? Confira quais são as tarefas mais solicitadas para uma secretária remota.

Secretária remota, a distância, on demand, assistente virtual, assistente online, existem diversos termos que são usados para definir o trabalho. Porém a função é exatamente a mesma, atender os clientes sem a necessidade de estar no mesmo espaço físico.

As atividades realizadas pelas secretárias ficam a critério e escolha de cada contratante e podem variar bastante.

Trabalhos pontuais e até pessoais podem ser solicitados a um profissional remoto, porém as mais comuns são de atendimento ao cliente, na parte administrativa, comercial. Veja algumas das tarefas mais pedidas abaixo:

– Gerenciamento de e-mail
– Respostas e envio de orçamentos a clientes.
– Atendimento telefônico
– Agendamento
– Planilhas e relatórios
– Contato e cadastro de leads
– Assistência na parte financeira
– Compras online e pagamento
– Prospecção de clientes
– Planejamento de vendas
– Assistência na área comercial

Essas são algumas das tarefas e atividades que a secretária remota pode realizar e ajudar no dia a dia da empresa.

Lembrando que os serviços são personalizados então para qualquer atividade mais específica, não deixe de consultar e entrar em contato.

Saiba mais em: http://somasecretariaremota.com.br/servicos/