Valorize as empresas com experiência, qualificação e know-how no assunto.

É natural o trabalho de uma secretária e assistente virtual ser cada vez mais procurado, na realidade o home-office de uma maneira geral. Hoje em dia, com toda a tecnologia a nosso favor, é possível fazer quase tudo sem estar fisicamente em cada local.

Porém junto com o aumento da procura por profissionais remotos, também é comum haver um aumento em pessoas interessadas em realizar esse tipo de atividade.

Trabalhar em casa pode parecer uma moleza, que qualquer um pode fazer a qualquer momento. Mas não é bem assim.

O trabalho de um profissional remoto exige uma estrutura, organização, experiência e acima de tudo uma qualificação acadêmica e executiva. Não é do dia para a noite que se vira uma secretária remota!

Valorize as empresas com experiência, qualificação e know-how no mercado.

Na equipe da SOMA Secretariado, temos profissionais com formação e experiência em diferentes áreas, inclusive com vivência e experiência acadêmica no exterior que podem realizar atendimento e serviços bilíngue (em inglês).

A Sonia Maria Sanches, idealizadora da empresa, é formada em Administração de Empresas e tem experiência de mais de 15 anos atuando como secretária executiva.

Na hora de pesquisar por serviços de secretária e assistente virtual considere esses aspectos citados, entre em contato, bata um papo com cada empresa para identificar a que melhor atende suas necessidades.

O mercado de secretária remota vem ganhando cada vez mais destaque. Mas é importante ficar atento e valorizar a qualidade de cada profissional.