Comece a desenvolver ou aperfeiçoar a atividade que está conquistando profissionais de todas as áreas!!!

A mentoria tem como objetivo auxiliar, bem simples e objetiva, a descobrir como iniciar os primeiros passos para o desconhecido e conseguir base para iniciar uma nova atividade home office, você fazendo sua agenda e conseguindo clientes.

Público:
Atuantes na área de secretariado com experiência em tarefas administrativas, tarefas comerciais, atendimento telefônico, atendimento ao clientes, mídias sociais, , rsvp, gestão de e-mails…um leque enorme para atuar.

Conteúdo:
-Formalização do início das atividades
-Quais serviços a oferecer
-Como divulgar seu trabalho
-Como precificar
-Planejando a rotina de trabalho
-Conquistando clientes
-Ferramentas de Trabalho
-Dicas para fidelizar o seu cliente

Nossa sugestão é que você anote antes da sessão suas dúvidas e nos encaminhe por e-mail, assim poderemos aproveitar 100% nossa conversa .

Nosso email de contato –> [email protected]

Espero você !!!!!!http://www.somasecretariaremota.com.br