Conheça o treinamento curto, dinâmico e acessível sobre como se tornar uma secretária remota, principais conceito do secretariado e dicas de como ser produtiva em home office

Em meio a constantes mudanças profissionais e pessoais do mundo dinâmico atual, a busca por novas oportunidades, crescimento corporativo ou recolocação é praticamente constante.

No Brasil, infelizmente a instabilidade econômica e do mercado de uma maneira geral contribui para essa constante busca por melhores colocações ou recolocação profissional.

Nós, da SOMA Secretariado, temos a visão e missão de contribuir, ajudar e trabalhar de maneira colaborativa. De agregar e distribuir oportunidades.

Treinamento

Pensando nisso, desde o ano passado, além de atender nossos clientes, também oferecemos um treinamento e mentoria sobre Secretariado Remoto e Home Office.

É um treinamento online, curto, dinâmico e acessível voltando para quem pretende iniciar carreira como secretária remota, assistente virtual e trabalho remoto. Ideal para pessoas com pouca experiência ou que estão iniciando no mercado.

Conteúdo

Neste treinamento abordamos assuntos e dicas de:

  • Como se tornar uma secretária remota;
  • Principais conceitos e técnicas de secretariado remoto;
  • Principais ferramentas e abordagem de comunicação com o cliente;
  • Dicas sobre trabalho remoto e home office.

Mostraremos o passo a passo inicial na criação de sua carreira autônoma e remota.

O treinamento tem duração de 45 minutos, e inclui uma parte aberta para dúvidas e brainstorm.

Além de ser uma preparação para esse novo modelo de negócio, também é uma oportunidade de networking profissional e social.

Quer vir com a gente para este treinamento para esta nova mudança ou iniciação de carreira?

Entre em contato e passamos todos os detalhes!