Treinamento prático e rápido sobre como iniciar a carreira no Secretariado Remoto e Home Office, com as melhores dicas, ferramentas e tudo o que você precisa para começar a trabalhar nesse novo modelo de negócio.

Nós, da SOMA Secretariado, temos a visão e missão de contribuir, ajudar e trabalhar de maneira colaborativa. De agregar e distribuir oportunidades.

Pensando nisso, também estamos oferecendo nosso treinamento de “Como iniciar a carreira no Secretariado Remoto e Home Office” no formato e-book.

É um material bem didático e prático para quem pretende iniciar no mercado de Secretariado Remoto, com dicas, ferramentas e tudo o que você precisa saber para atuar nesse modelo de negócio.

É possível oferecer os serviços de casa ou de qualquer outro ambiente de trabalho, além de adequar sua agenda com compromissos pessoais e atividades de lazer. Uma nova maneira de sair na frente e se adaptar ao chamado “novo normal”.

SEUS SERVIÇOS SÃO PARA QUEM?

-Área da Saúde

-Empreendedores

-Empresas

-Pessoa Física

QUAIS SERVIÇOS POSSO PRESTAR?

Todos os serviços são possíveis, é uma secretária não presencial e com a vantagem de poder oferecer suas habilidades para pequenas demandas do cliente.

Esperamos que esse material possa ser o primeiro passo de uma nova carreira para muita gente 🙂

Clique aqui para conhecer nosso ebook e treinamento