Quem Somos

Focamos nas relações duradouras refletindo confiança e credibilidade

A SOMA Secretária Remota tem uma proposta de atendimento personalizada para sua empresa através de um briefing detalhado do que será realizado.

Apoio e confidencialidade necessária para organizar melhor o seu tempo empresarial, ajudando a evitar o estresse, mantendo o equilíbrio e com sua capacidade de fazer o tempo a seu favor.  O tempo é o mesmo para todos, a diferença está na forma como o administramos.

Nós crescemos quando você cresce!

Sonia Maria Sanches, idealizadora e fundadora da SOMA SECRETÁRIA REMOTA é graduada em Administração de Empresas pela USJT e trabalhou durante 15 anos como Secretária Executiva em uma rede de televisão nacional, em São Paulo – SP. Após esse período, realizou trabalhos de secretária Home Office por 8 anos. Registro MTE nº11304.

Experiência com Trabalhos Voluntários:

  • Responsável pela Festa de Fim de Ano da Casa do Amparo Jesus de Nazaré, em São Paulo – SP, por 10 anos.
  • Contadora de histórias em hospitais durante o ano de 2014.